Leozão pede atenção com região norte e ressalta luta com Copasa

por adm — publicado 26/05/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

Além da Pandemia causada pelo Coronavírus, os moradores da área norte de Pedro Leopoldo precisam conviver com os buracos nas ruas. A situação foi ressaltada pelo vereador Leozão Ribeiro, na 9ª Palavra Livre, que pediu atenção do executivo para a região.

" Vereadores da base do prefeito, por favor solicitem ao prefeito para olhar pra zona norte. Eu tenho vergonha de olhar para os amigos dos bairros na região norte. A situação lá é crítica, tem alguns buracos enormes. Eu já circulei e fiz vídeos por toda a região, mas não adiantou", destacou.

Leozão ainda falou sobre os problemas da Copasa. Os parlamentares de Pedro Leopoldo lutam para melhorar a situação no município, inclusive, com uma Comissão Especial criada para resolver temas relacionadas ao serviço da empresa.

"Sobre a Copasa, que faz todo mundo de trouxa, Antônio Claret é o contato lá, vamos levar tudo, as solicitações. A Copasa chuta a média das contas hoje em dia, não tem funcionário para fazer a leitura. Então vamos ter uma reunião com o Claret para resolver as questões", finalizou.