Leozão reclama de buracos na região norte: "Acho que estão errando o caminho"

por adm — publicado 05/09/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h02

O vereador Leozão Ribeiro voltou a criticar o executivo pela falta de operação tapa buracos na região norte de Pedro Leopoldo. O parlamentar, inclusive, apresentou fotos e uma fala de moradores das localidades reclamadas para mostrar o problema.

"Há mais de dois meses eu mostrei umas fotos e um áudio do Marcos Pacheco em relação a buracos na região norte. Tem até operação para corrigir isso, mas acho que estão errando o caminho para a região norte. O vereador é um grande pedinte, não tem o poder de fazer. Vamos agora pedir pra Deus. Eu estou pensando em passar meus projetos para os vereadores da base porque eu não consigo", completou.

Na mesma fala, Leozão voltou a lamentar a falta dos dois redutores de velocidade na Rua Pacífico da Silva Ramos, no Lagoa de Santo Antônio. A TV Câmara já esteve no local com o parlamentar e o parlamentar já faz o pedido há alguns anos. (Veja o vídeo: https://www.facebook.com/camaraPL/videos/902539886749821/).

Essa e outras falas do vereador Leozão você pode ver no Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.