Leozão reclama de postura da prefeitura em relação ao bairro Morada dos Angicos

por adm — publicado 18/03/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h10

O bairro Morada dos Angicos, na região norte de Pedro Leopoldo, já foi tema central de uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. São constantes as reclamações em torno do local e vários vereadores lamentam a situação que moradores precisam enfrentar diariamente. O último deles foi Leozão Ribeiro, na 6ª Reunião Ordinária, que questionou a postura do executivo.

"Eu não sei quando a prefeitura vai ter olhos para o pessoal do Morada dos Angicos. Algumas pessoas ainda conseguem parar seus carros em suas casas. Mas o Alexandre, meu amigo, guarda o carro no Teotônio Batista de Freitas e chega em casa de ônibus porque não tem condição de parar o carro", lamentou.

Leozão ainda lembrou de um caso drástico no Lagoa de Santo Antônio. O parlamentar, após vários pedidos na Rua Raiminda Delfina Ribeiro, inclusive com matérias no local, disse que o executivo vai esperar acontecer algo grave para resolver a situação no local.

"A rua Raimunda Delfina Ribeiro é uma vergonha. Mandaram gente lá, mas não deram muita atenção. Vão esperar acontecer alguma coisa para tomar uma atitude, tudo lá continua do mesmo jeito. Nem isolamento fizeram", concluiu Leozão Ribeiro.