LOA 2023 foi pauta de audiência pública

por ComunicaçãoPL publicado 10/10/2022 14h40, última modificação 10/10/2022 14h39
A Lei que define o planejamento orçamentário do Executivo, foi explanada e debatida nesta última sexta-feira (07/10/22)

Nesta sexta-feira (07/10/22), aconteceu na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, audiência pública para tratar da Lei Orçamentária Anual, definida pelo Executivo para o ano de 2023.

Na audiência, o consultor contábil do Executivo, Waldir da Silva Júnior, expôs o planejamento orçamentário definido para o ano de 2023, apresentando as devidas justificativas.

Os vereadores, Rafael Faria, Mauro Júnior, o presidente da sessão, Fred Piau e o presidente da Casa, vereador Baixinho da Garage, fizeram os seus questionamentos ao consultor e também a Iara Vieira, secretária de Fazenda do Executivo, que também estava presente na audiência. O principal questionamento dos vereadores se referia as emendas impositivas destinadas pelos vereadores.

As obras e serviços prioritários para o Município, tendo em vista os recursos disponíveis foram destacados nesta audiência, de forma que todas puderam acordar e ter suas dúvidas resolvidas.