Louro e Keró agradecem executivo por obras no São Geraldo

por adm — publicado 20/03/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h10

Os vereadores Geraldo Louro e Keró do Salão agradeceram a prefeitura de Pedro Leopoldo por uma obra na Rua Joãozinho do Barreiro, no bairro São Geraldo. As falas aconteceram na 6ª Reunião Ordinária, nas palavras livres de cada vereador, no plenário da Câmara Municipal.

"São vias de grande acesso. A gente sabe que a demora (parar arrumar) ocorre por causa da chuva, eles falaram que atrapalha um tanto, mas agora que passou vão providenciar. Dentro do possível a Secretaria de Obras vai fazer o mais rápido possível", alertou Geraldo Louro.

Já Keró do Salão, além de agradecer a obra feita que vai beneficiar vários moradores que utilizam a via como saída principal do município, também comemorou com o colega parlamentar, Louro.

"Quero agradecer a prefeitura pela obra na Rua Joãozinho do Barreiro. É uma reivindicação junto com o vereador Geraldo Louro. A gente trabalha junto, a união faz a força", destacou Keró do Salão.

Siga os canais oficiais de comunicação da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo e fique bem informado sobre o legislativo.