Louro faz duras críticas ao posto de saúde do São Geraldo e exige melhora urgente

por adm — publicado 03/06/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

O vereador Geraldo Louro demostrou claro descontentamento com o serviço prestado pelo posto de saúde do bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo. Durante a sua palavra livre, na 10ª Reunião Ordinária, na última segunda-feira, o parlamentar lamentou os problemas gerados pela direção da unidade.

"O Fabrício mudou o posto de lugar no bairro São Geraldo. Na época eu ajudei a buscar o local, mas infelizmente agora temos um dos piores postos da cidade. A estrutura é ótima, mas a direção do posto sempre dá problema. Nada contra os funcionários, mas é a direção. Nada é possível fazer. A pessoa chega querendo medir a pressão e não consegue. Tudo que pede ele coloca dificuldade. Não consegue nada. O diretor lá já me questionou se tenho algo contra ele, não tenho nada contra, só quero um serviço bem prestado para a população", argumentou.

Louro esclareceu ainda que no bairro Romero de Carvalho, na mesma região, o posto de saúde funciona de melhor forma e várias pessoas optam por ir ao bairro vizinho para evitar constrangimentos.

"E detalhe: no bairro Romero de Carvalho, apesar de ser próximo, o posto é excelente. Mas do São Geraldo é muito ruim. Já conversei sobre isso com o Fabrício, ele sabe de tudo isso", finalizou.