Louro tem reunião com executivo e espera finalização das obras na quadra do Romero de Carvalho

por adm — publicado 30/10/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h05

O vereador Geraldo Louro relatou, na última Reunião Ordinária, que reuniu com o executivo e espera que em breve a quadra do bairro Romero de Carvalho termine de uma vez por todas. Segundo o parlamentar, alguns problemas desde o começo do projeto impediram que a área de esportes fosse finalizada no tempo informado.

"Na última semana falei da Secretaria de Obras, sobre a Quadra do Romero de Carvalho. Fiz algumas críticas ao Secretário de Obras. Na semana que passou tive oportunidade de fazer várias reuniões, com o prefeito, e o projeto da quadra está pronto. Conseguimos com o jurídico que acompanhou por diversas vezes e conseguimos bloquear 20% para fazer o telhado. Através do problema de não ter feito a quadra ainda, alguns invasores foram para a quadra. Sentamos e vamos conversar mais, se Deus quiser a quadra estará pronta em breve. Terá uma licitação e vamos finalizar, não vai ficar do jeito que a gente queria, mas vamos finalizar a quadra", detalhou Louro.

Essa e outras falas você pode ver no Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, pelo link: https://www.facebook.com/camaraPL/