Louro valoriza empregados da empresa Horizontes e pede providências junto ao executivo

por adm — publicado 25/07/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 12h43

Uma das questões que mais chamam atenção nos últimos dias é a falta de pagamento da empresa Horizontes junto aos colaboradores que prestam serviço para a Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo. Segundo o vereador Geraldo Louro, em sua palavra livre na 24ª Reunião Ordinária, é necessária uma reunião com o executivo para resolver a situação.

“A empresa vai sair, ela vai perder a licitação, nos meses anteriores ela apresentou a documentação em dia. Agora que está saindo não apresenta. Será que vai deixar de pagar os colaboradores? Temos que nos reunir com o executivo, eles têm o caminho para apertar essa empresa, porque as pessoas nos relatam que estão passando dificuldades e precisam do pagamento”, destacou o parlamentar.

Os funcionários da empresa Horizontes são os responsáveis pela limpeza da cidade, motivo que fez Louro valorizar ainda mais a prestação de serviço desses profissionais que seguem trabalhando normalmente.

“Mesmo sem salário estão trabalhando, limpando nossa cidade, tem que dar os parabéns para essas pessoas", concluiu.