Mesa Diretora é empossada em sessão solene na CMPL

por ComunicaçãoPL publicado 14/12/2022 17h43, última modificação 14/12/2022 17h43

Aconteceu nesta quarta-feira (14/12/22), sessão solene para posse da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. O atual presidente da Casa, vereador Eldir Batista, Baixinho da Garagem, foi reeleito e a composição da mesa se mantéu a mesma, o vereador Warlen Alves continuou como vice-presidente, o vereador Mauro Júnior como secretário geral e o vereador Guilherme do Doce como tesoureiro.

Os outros vereadores presentes na cerimônia, Fred Piau e Matheus Utsch, elogiaram a administração do presidente reeleito e expressaram seus votos de que ele possa ter êxito neste biênio que se inicia.

A prefeita do nosso município, Eloisa e a vice-prefeita, Ana Paula também estiveram presentes na cerimônia, junto do ex-prefeito de Pedro Leopoldo, Ângelo Tadeu. Todos eles, também elogiaram bastante o presidente da Casa, Baixinho da Garagem e o desejaram sucesso e sabedoria para os próximos anos.

O secretariado do Executivo também esteve presente na sessão solene, para parabenizar a Mesa Diretora reeleita.

O presidente, reeleito, agradeceu a confiança de todos e prometeu que trabalhará ainda mais em prol de Pedro Leopoldo nestes próximos dois anos, dando continuidade ao seu trabalho, que vem sendo bastante elogiado, como o gestor desta Casa.