O Fornecedor no Código de Defesa do Consumidor será tema de palestra oferecida pela CMPL

por ComunicaçãoPL publicado 25/10/2022 13h01, última modificação 25/10/2022 13h01

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, através da Escola do Legislativo Vereador Renato Andrade Pinto e do PROCON Câmara, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Pedro Leopoldo e da Câmara de Dirigentes e Lojistas do nosso município, irá oferecer palestra com o tema “O Fornecedor no Código de Defesa do Consumidor”.

A palestra vai acontecer no plenário da Câmara Municipal, no dia 27 de outubro às 18 horas e será ministrada por Marcelo Barbosa, coordenador do Procon Assembleia de Minas e membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB – MG.

A CMPL convida a todos para poder participar deste evento e esclarece que não é necessária inscrição prévia.