"Olho Vivo só se for de Deus", lamenta Marcus Marinho sobre propaganda do executivo

por adm — publicado 10/02/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 15h55

Nos últimos dias, a população de Pedro Leopoldo tem recebido as guias de IPTU para pagamento. Na parte de trás da carta enviada há uma propaganda do executivo sobre a implantação do Olho Vivo e Iluminação de Led nas ruas da cidade. No entanto, a informação foi questionada pelo Vereador Marcus Marinho, durante a 2ª Reunião Ordinária, na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.

O parlamentar lamentou que a prefeitura tenha feito a propaganda, mas ainda não ser possível perceber as melhorias nas ruas de Pedro Leopoldo.

"A administração está mandando as guias de IPTU e falando do olho vivo e as lâmpadas de LED. Só algumas ruas que tem. Olho Vivo, o único que tem é de Deus porque não tem nada. Eu não vi nada disso ainda", concluiu Marcus Marinho.

"Não adianta criar farmácia sem remédio"

Além das críticas ao Olho Vivo e Lâmpadas de LED, o vereador Marcus Marinho criticou ainda outra parte da propagada que falava da criação do projeto Farmácia no seu Bairro. O parlamentar acredita que a iniciativa seja positiva, mas que de nada adianta se não tiver os medicamentos necessários.

"Novembro e dezembro não tinha Losartan que é um remédio para tratamento da hipertensão. O próprio secretário diz que tem que juntar dinheiro para comprar quando o Estado não manda e o Estado fico sem mandar. Ou seja, um sonho com prateleiras vazias, pois falta medicamentos porque o estado não repassa. Isso é uma ilusão", concluiu.

Essas e outras falas você pode encontrar no Facebook da Câmara: https://www.facebook.com/camaraPL/