Pastor José Maria pede apoio da prefeitura para o campo do Juventus

por adm — publicado 13/03/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h10

O vereador Pastor José Maria esteve, no último fim de semana, no campo do Juventus, para verificar a grave situação que o local se encontra. Diante da realidade percebida, o parlamentar pediu ajuda, em sua palavra livre, na 5ª Reunião Ordinária.

Ele pediu atenção da prefeitura com o local e já passou a situação para os setores responsáveis.

"Bom que o prefeito está na Câmara para ver. Com as chuvas tivemos alguns problemas na cidade e um deles é o campo do Juventus. Parte da arquibancada caiu dentro do campo. Fui lá, conversei com o pessoal lá, enviei para o Evandro, Daniel, pedindo auxílio porque o campeonato já era pra ter começado e do jeito que está não dá pra jogar", destacou.

Essa e outras palavras livres você consegue encontrar no Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, pelo @CâmaraPL.