Pedro Leopoldo será palco do Seminário "Autismo - Presente & Futuro"

por ComunicaçãoPL publicado 16/03/2022 17h08, última modificação 16/03/2022 17h08
O evento está sendo organizado pelo premiado artista, Ernane Alves e irá contar com a participação de alguns dos principais nomes da causa do Austismo

Pedro Leopoldo será palco de um importante e concorrido Seminário que será realizado no TUPYGUÁ BRASIL HOTEL. Intitulado AUTISMO – PRESENTE & FUTURO, o evento reunirá alguns dos principais nomes da causa do Autismo que irão debater ações atuais e um prospecto futuro para uma produtiva interação ente a Sociedade Civil, o Poder Público e a Comunidade Autista no Brasil.

Com produção do premiado artista Ernane Alves, portador do Transtorno do Espectro Autista, de forma leve, e que recentemente lançou seu primeiro livro, Colapso Azul – um olhar particular sobre o Autismo. O livro foi lançado em um evento realizado no Palácio das Artes e após seu sucesso foi convidado para a Bienal Mineira do Livro, que acontece em maio deste ano na capital mineira.

O Seminário AUTISMO – PRESENTE & FUTURO conta com o apoio do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerias, da Defensoria Pública de Minas, além da Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo, da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo e de importantes empresas privadas.

O evento será presencial respeitando todos os protocolos de segurança estipulados pela OMS e apenas pessoas credenciadas terão acesso, contudo, todas as vagas para participar do Seminário já estão esgotadas.

O seminário acontecerá no TUPYGUÁ BRASIL HOTEL, neste próximo sábado, 19 de março de 2022, das 14 às 17 horas