Piau afirma que contrato com a Unir em Pedro Leopoldo é "caso perdido"

por adm — publicado 03/07/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

O vereador Fred Piau voltou a criticar o trabalho da Unir em Pedro Leopoldo. A pauta já causa bastante desgaste há algum tempo e em outras reuniões o parlamentar criticou a ação da empresa, sobretudo, após o período da pandemia.

Fred ainda relatou reunião com membros do transporte escolar durante a semana que passou.

"Quero falar sobre o Transporte Público, hoje nós tivemos uma reunião com o segmento do transporte escolar para criarmos o transporte suplementar em nossa cidade. O mesmo funcionaria durante este período de pandemia, até porque uma das reclamações mais recorrentes que chegaram a mim. É a qualidade do serviço de transporte público em nossa cidade. Infelizmente o serviço que já possuía muitas falhas, tornou-se um grande problema em meio a Pandemia. Eu considero este contrato atual com a Unir, que termina em dezembro de 2020, como um caso perdido. Porém, indico a Prefeitura que crie um canal oficial de fácil acesso para que a população faça suas denúncias", concluiu Fred Piau.

Essa e outras falas você encontra no Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.