Piau consegue emenda de R$ 400 mil para saúde

por adm — publicado 20/05/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

Em momento crítico da saúde no Brasil, na luta contra o Coronavírus, o vereador Fred Piau conseguiu uma emenda parlamentar junto ao deputado federal Fred Costa no valor de R$ 400 mil. A verba já está disponível na conta da prefeitura.

"Estou trazendo uma excelente notícia, graças ao apoio fundamental do Deputado Federal Fred Costa, consegui a emenda parlamentar no valor de R$400 mil reais para a saúde em Pedro Leopoldo, o dinheiro já está no caixa municipal", disse Piau na 9ª Reunião Ordinária.

Em sua página no Facebook, o parlamentar comemorou o dinheiro e ressaltou que ficou surpreso com o valor. "Após ouvir falar muito bem de sua atuação, tivemos o primeiro encontro. Conversamos por quase 3 horas e saímos dali com a certeza do envio de 300 mil reais em recurso para Pedro Leopoldo. Ali eu já estava feliz , sabia que  o dinheiro seria de grande valia para nosso povo. Entretanto, não sabia que teria mais uma grande surpresa, o acréscimo de mais 100 mil reais, com uma pequena condição: que parte deste dinheiro, R$60 mil reais, fosse destinado a política de bem estar e controle populacional de cães e gatos da nossa cidade. Foram quase um ano aguardando o pagamento da emenda parlamentar pelo governo federal , mas hoje o recurso já se encontra no caixa do nosso município", finalizou.

Essa e outras falas você pode acompanhar no Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.