Piau critica atuação do Projeto Educação Com Arte e pede melhorias

por adm — publicado 04/12/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 15h55

O vereador Fred Piau não se mostrou satisfeito com a atual situação do Projeto Educação Com Arte. Em sua palavra livre na 42ª Reunião Ordinária, o parlamentar criticou a falta de crescimento e lembrou que já participou ativamente.

"Eu sou um dos pioneiros do Projeto Educação com Arte, exerci meu trabalho durante 10 anos, formei alunos, formei instrutores de capoeira graças ao Projeto. Eu pensei que o projeto teria um salto, um avanço muito grande quando eu estivesse como Vereador e isso não vem acontecendo. Fica aqui minha indignação a equipe organizadora do Projeto Educação com Arte. Tenham isonomia nos investimentos e na valorização de todas as modalidades e invistam mais no Projeto", ressaltou o parlamentar.

Ainda em sua fala, Piau comentou sobre a eleição na Apae na última semana e parabenizou a nova gestão desejando sucesso.