Piau pede maior atenção do executivo com áreas de risco em Pedro Leopoldo

por adm — publicado 07/02/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 15h55

As chuvas dos últimos dias tem deixado estragos em cidades vizinhas. A capital mineira, além de municípios da região metropolitana de Belo Horizonte, como Raposos, Ibirité, Betim e Santa Luzia sofreram com os estragos. Embora Pedro Leopoldo não tenha passado por maiores transtornos, o vereador Fred Piau reforçou o pedido de atenção para que não ocorra grandes problemas no período chuvoso.

"Quero solicitar uma atenção maior da Secretaria de Obras com a limpeza e o desassoreamento do Ribeirão, e também um monitoramento maior das áreas de risco na cidade. Graças a Deus, apesar da grande quantidade chuva que tivemos, não tivemos vítimas fatais e muitos moradores que perderam os seus bens, mas fica um alerta. O que aconteceu em Belo Horizonte, Sabará, Raposos e demais cidades mineiras, é um alerta para a gente", destacou na 1ª Reunião Ordinária de 2020.

No retorno aos trabalhos na Câmara Municipal, na última segunda-feira (03), o parlamentar desejou a todos um bom ano e ressaltou que a força do legislativo atua no bem para a população.

"Presidente, quero desejar a vossa excelência e todos os colegas vereadores e servidores desta casa um ano muito produtivo e de conquistas em 2020, quem ganha com isso é a população.
Desejo muito sucesso a todos e a Câmara como Instituição", finalizou.

Essa e outras palavras livres, você encontra no Facebook da Câmara: https://www.facebook.com/camaraPL/