Presidente da Câmara, Paulinho da Farmácia, faz apelo e pede atenção de todos para risco

por adm — publicado 20/03/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h10

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, usou suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, para pedir mais mobilização e conscientização a toda população na luta contra o Coronavírus.

O chefe do legislativo recomendou que todos sigam o que é pedido pelos órgãos de saúde e garantiu que está se resguardando por estar no grupo de risco.

"Queridos pedroleopoldenses: estou aqui em nome da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, dos vereadores e todos os servidores da Câmara. Venho como cidadão de Pedro Leopoldo pedir a vocês que respeitem as comunicações que vem do setor de saúde do Estado de Minas Gerais e Pedro Leopoldo. O momento é de muita dificuldade, de grande responsabilidade, evitem aglomerações, fiquem em casa, evitem sair. Cuidem da saúde, lavem bem as mãos, tenham os cuidados recomendados. Eu sou também do grupo de risco pela idade e estou cuidando, estou em casa. Então sigam esse conselho, rapidinho vamos sair de toda essa dificuldade. Deus nos abençoe", destacou.

Como medida preventiva ao avanço do Coronavírus em Minas Gerais, Paulinho da Farmácia liberou servidores para suas casas e fechou a Câmara por tempo indeterminado. Na segunda-feira (23), a 7ª Reunião Ordinária está mantida, no entanto, apenas os vereadores e servidores fundamentais para o andamento da sessão poderão participar. As portas seguirão fechadas para a população.