Presidente da Casa tem mais uma reunião para formalizar a vinda da "UAI" para Pedro Leopldo

por ComunicaçãoPL publicado 18/04/2023 16h14, última modificação 18/04/2023 16h14

Nesta segunda-feira (17/04/2023), o presidente da Casa, vereador Baixinho da Garagem, foi a uma reunião, acompanhado da Diretora do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão, na Cidade Administrativa, para tratar da vinda do “UAI – Unidade de Atendimento Integrado” para Pedro Leopoldo.

O intuito é que a UAI possa se instalar na nova sede do CAC, no imóvel onde funcionava o SESI.

E, nesta reunião, com os responsáveis por fazer os tramites da abertura de uma nova unidade da UAI, ficou definido que faltam somente alguns detalhes para possibilitar isto e que, na inauguração da nova sede do CAC, já podemos esperar que a Unidade de Atendimento Integrado – UAI, estará funcionando em nosso município e junto dela, mais serviços serão oferecidos para os nosso pedro-leopoldenses.

Acompanhe as redes sociais da CMPL para mais informações.