"Processo Legislativo" será tema do último curso da Escola do Legislativo de 2022

por ComunicaçãoPL publicado 14/10/2022 14h48, última modificação 14/10/2022 14h48

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo informa a todos sobre a palestra presencial que acontecerá no dia 09 de novembro, no plenário da Casa. Promovida pela Escola do Legislativo vereador Renato de Andrade Carvalho, a palestra terá́ como tema: “Processo Legislativo” e será ministrada pelo professor e consultor da Escola do Legislativo da ALMG, Guilherme Wagner Ribeiro.

Esta será o ultimo curso oferecido pela Escola do Legislativo neste ano, façam suas inscrições e no próximo ano, divulgaremos a programação dos cursos que serão oferecidos pela Escola.