Processo Seletivo para contratação temporária está aberto, saiba mais:

por ComunicaçãoPL publicado 19/04/2023 14h30, última modificação 19/04/2023 14h27

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo torna público para a população do nosso município, a abertura do processo seletivo para contratação temporária de profissional para função “Controlador do Município”.

Para participar basta comparecer ao local de inscrição até o dia 28 de Abril de 2023, na sede da Câmara Municipal - Rua Dr. Cristiano Otoni, 555. Não se esquecendo de trazer toda documentação necessária.

O cargo de “ Controlador do Município” é de nível superior e é exigido a formação em Controladoria, Direito, Administração, Econômica ou Ciências Contábeis.

As demais exigências e especificações do cargo, estão disponíveis no edital, que você pode acessar clicando no link a seguir: