PROCON Câmara é inaugurado nesta sexta-feira

por ComunicaçãoPL publicado 08/11/2021 16h14, última modificação 08/11/2021 16h14
A cerimônia aconteceu no Plenário da Câmara e contou com a presença de todos os envolvidos na missão de tirar esse projeto do papel.

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, teve o prazer de inaugurar, neste 5 de novembro de 2021, o tão sonhado, PROCON Câmara.

A cerimônia ocorreu pela manhã e contou com a presença de todos os envolvidos na missão de tirar esse projeto, de grande valia, do papel.

O PROCON Câmara começará suas atividades na próxima segunda-feira, dia 8 de novembro. Ele funcionará na sede do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), localizada na rua Dr. Cristiano Otoni, número 735 no Centro de Pedro Leopoldo.

Para entrar em contato com o PROCON Câmara, você pode ir até a sede ou entrar em contato através do número: (31) 3665 - 5585.