PROCON Câmara promove Audiência Pública para dialogar com a COPASA

por ComunicaçãoPL publicado 22/11/2023 12h50, última modificação 22/11/2023 12h50

Participe da audiência pública promovida pelo PROCON Câmara, em parceria com a COPASA, para discutir a séria questão da falta de água em Pedro Leopoldo. Este evento é uma oportunidade valiosa para debater os prejuízos e danos causados aos consumidores e encontrar soluções efetivas.

A sua presença é fundamental para expressar as preocupações da comunidade e contribuir para a busca de respostas e ações por parte da COPASA. Junte-se a nós no dia 30 de novembro, às 18 horas, no plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. Vamos unir esforços em prol do acesso justo e regular à água, um direito essencial para todos. Sua participação faz a diferença!