Projeto das "Farmácias 24 horas" é pauta de reunião

por ComunicaçãoPL publicado 28/10/2022 17h59, última modificação 28/10/2022 17h59

Nesta sexta-feira (28/10/2022), aconteceu na CMPL, reunião com os representantes das farmácias de Pedro Leopoldo e o vereador Mauro Júnior.

O vereador é autor do projeto que regulamenta o funcionamento das farmácias de Pedro Leopoldo em regime de 24 horas e esta reunião foi, mais uma, para debater sobre a implementação deste projeto.

Nesta reunião, o que foi pré-definido é que as farmácias irão começar a funcionar até meia noite e a abrir as seis horas da manhã. Porém para que isso possa começar a acontecer ainda serão necessárias algumas medidas para viabilizar isto, principalmente no que se refere ao transporte público. Por esse motivo, não há data definida para o início deste novo horário de funcionamento.

Ademais, foi definido também que, uma reunião com os representantes da Droga Raia e Drogaria Araújo será agendada, para negociar e saber sobre a possibilidade de essas poderem funcionar, diariamente, no regime de 24 horas.

O vereador Mauro Júnior afirmou que irá se empenhar para que o seu projeto possa enfim sair do papel e se mostrou confiante para com a reunião com os representantes das grandes redes de farmácias, posto que, previamente, uma dessas já havia demonstrado interesse em funcionar no regime de 24 horas em Pedro Leopoldo. Afirmando que, em breve, poderá dar boas notícias para os cidadãos do nosso município.