Projeto que institui a "Semana Municipal Cristã" irá em votação

por ComunicaçãoPL publicado 06/07/2022 12h14, última modificação 06/07/2022 12h14

Aconteceu nesta última quarta-feira, audiência pública para tratar do Projeto de Lei, de autoria do vereador Warlen Alves, que institui no município a promoção da “Semana Municipal da Cultura Cristã” no âmbito de Pedro Leopoldo.

Participaram da reunião, presidida pelo vereador, Warlen Alves, autor do projeto, os vereadores Mauro Júnior, Leozão, Guilherme do Doce, Rafa, Matheus Utsch e o presidente da Casa, vereador Baixinho da Garagem.

Também participou da audiência vários representantes das Igrejas Cristãs do município, esses que falaram sobre a importância desse projeto para Pedro Leopoldo.

Foi discutido a relevância dessa iniciativa para o município e o quão benéfico a aprovação desse será para a população.

O projeto irá para votação nas próximas semana e todos os vereadores presentes já afirmaram que votarão a favor desse, que é de tamanha grandiosidade para Pedro Leopoldo.