Retorno das Atividades Legislativas em Pedro Leopoldo

por ComunicaçãoPL publicado 23/01/2024 16h01, última modificação 23/01/2024 16h01

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo tem o prazer de anunciar o fim do recesso parlamentar e o retorno das atividades legislativas, marcando o início de um novo ano de comprometimento e trabalho em benefício da nossa amada comunidade.

Reuniões Ordinárias: As reuniões ordinárias estão agendadas para reiniciar no dia 5 de fevereiro. Este momento representa uma oportunidade crucial para debater temas de relevância, delineando coletivamente os caminhos que Pedro Leopoldo trilhará ao longo do ano.

A Importância da Presença da População: Destacamos a imprescindível participação de cada cidadão nas reuniões. A presença ativa da população é vital para construirmos políticas que genuinamente atendam às necessidades de todos. Sua voz é essencial e faz a diferença na construção do futuro da nossa cidade.

Convidamos todos a se engajarem nesse retorno. Juntos, podemos fortalecer ainda mais Pedro Leopoldo, tornando-a uma comunidade participativa e unida.

Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto, transformando nossas reuniões legislativas em momentos de construção coletiva. Contamos com a presença de todos!