Servidores da Câmara fazem Campanha do Agasalho 2019 e doam esperança

por adm — publicado 18/07/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 12h43

Separados são só fios. Juntos, aquecem corações e dão esperanças de dias melhores. A campanha do agasalho feita por servidores da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo juntou várias roupas que vão servir superficialmente para cobrir a pele de quem precisa, mas, sobretudo, abraçar quem tem necessidade.

Em 2019, os servidores Magali Aparecida Silva Alves e Geraldo Ribeiro Barbosa lideraram a missão de aquecer vidas e dar um show de solidariedade. As roupas recolhidas na sede do legislativo e no Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) foram levadas para o Centro Espírita Pai Guiné, na região norte de Pedro Leopoldo.

“Levamos as roupas para este local que faz um belo trabalho voluntário. Eu sou frequentador de lá e vejo o trabalho tão legal que fazem sempre visando o bem estar de todos, fazendo trabalhos em benefício da sociedade”, destacou o servidor Geraldo.

O Centro Espírita faz trabalhos voluntários e também espirituais. A equipe do local trabalha com tecidos para roupas de crianças e, principalmente, recém-nascidos. Sempre com objetivo de fazer bem ao próximo, recebe pessoas a semana inteira para reuniões sobre saúde, estudos, além de encontros públicos e mediúnicos.

Se quiser fazer doações ou participar do Centro Espírito, só comparecer na Rua Lagoa, número 31, no bairro Lagoa de Santo Antônio.