Servidores da CMPL participam de treinamento para atuar no PROCON

por ComunicaçãoPL publicado 23/09/2021 16h05, última modificação 23/09/2021 16h05
Posto que o PROCON Câmara será inaugurado brevemente em Pedro Leopoldo, servidores da CMPL começaram treinamento para melhor atender a população.

Na manhã da quinta-feira (16/09/21), aconteceu na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, treinamento para os estagiários e servidores que irão trabalhar no PROCON CMPL, projeto do presidente, Eldir Batista (Baixinho).

O juiz de Direito, Dr. Leonardo Guimarães Moreira, foi quem ministrou o curso, que tinha como tema a Atermação e Conciliação.

E nesta última segunda-feira (20/09/21), quatro servidores da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo começaram um treinamento no PROCON da Assembleia Legislativa. Os servidores da casa acompanharam os procedimentos de defesa do consumidor, agendamentos, formalização das reclamações e audiências de conciliação.

O treinamento que durará até essa quarta-feira (22/09/21), tem o objetivo de auxiliar na implementação do PROCON Câmara no nosso município, que tem previsão de inauguração na primeira quinzena do mês de outubro.

Essa conquista, aguardada há mais de sete anos é resultado do empenho do presidente da CMPL, Eldir Batista (Baixinho), com o apoio dos vereadores, quem se empenhou para tirar o projeto do papel e enfim inaugurar o PROCON em Pedro Leopoldo. O órgão trará inúmeros benefícios para os cidadãos no nosso município.