?Temos que ser mais duros com a Copasa?, ressalta vereador Pastor José Maria

por adm — publicado 10/10/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h02

Diante dos vários problemas apresentados pela Copasa em Pedro Leopoldo, o vereador Pastor José Maria, alertou que é preciso ser mais “duro” em relação às cobranças para a empresa. O parlamentar lembrou ainda de uma situação na última legislatura.

“Eu resolvi uma demanda da Copas, há algum tempo e o gerente era o Gilberto, o problema era a falta de água no bairro Mirante. A água chegava lá... Alias, água não, chegava muito ar e pingava a água. E o duro é que as contas chegavam com tudo normal. Nos reunimos com o executivo e partimos para o Ministério Público. Em um instante a Copasa resolveu o problema. Infelizmente, temos que tratar a Copasa de maneira dura", detalhou o parlamentar.

Nos últimos tempos, várias são as reclamações de falta de água nos bairros de Pedro Leopoldo. Com muitas demandas, os vereadores foram até uma reunião, em Lagoa Santa, promovida pela Granbel para tratar assuntos sobre a Copasa e a Cemig.

Além disso, em uma reunião com representantes da Copasa, no gabinete no prefeito, os vereadores relataram as insatisfações com os serviços da empresa no município.