Transporte Público é pauta de reunião

por ComunicaçãoPL publicado 23/09/2021 16h08, última modificação 23/09/2021 16h08
Representantes do executivo e legislativo se reuniram com a empresa UNIR para discutir sobre a concessão do transporte público municipal.

Na última terça-feira, aconteceu na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, reunião para tratar da concessão do transporte público do nosso município. Participaram da reunião o representante da Unir, Glauder Lobato, a prefeita, Eloisa Helena, a vice-prefeita, Ana Paula, o secretário de segurança e o secretário de administração do executivo, o procurador do município e a promotora de Justiça, Raquel Couy. Também esteve presente o presidente da Casa, Eldir (Baixinho), além dos vereadores Matheus Utsch, Warlen Alves, Guilherme do Doce, Rafa, Fred Piau, Leozão e Mauro Júnior.

Com o objetivo de esclarecer qual decisão será tomada, se tratando dessa pauta, foi decidido que, o contrato será prorrogado por mais dois meses e meio, se encerrando no dia 31 de dezembro de 2021. E que, neste tempo, será feito o estudo, a fim de decidir qual será a melhor resolução, para a mobilidade urbana e transporte público de Pedro Leopoldo.