Última reunião para revisão do Regimento Interno é realizada na CMPL

por ComunicaçãoPL publicado 17/11/2021 18h20, última modificação 17/11/2021 18h20
A Comissão Especial finalizou, nesta quarta-feira (17/11), a primeira etapa e na próxima semana dará sequencia a segunda etapa, que tratara da revisão da Lei Orgânica

Demos início a 16° Reunião da Comissão Especial de Revisão do Regimento Interno e Lei Orgânica.

Hoje, será a conclusão da primeira etapa da revisão, a Comissão finalizará a revisão do regimento interno nesta quarta-feira (17/11/21), que em seguida passará pelas comissões permanentes e em conseguinte irá a plenário para a aprovação.

O presidente da Comissão, o vereador Leozão, aproveitou para parabenizar a todos os envolvidos pelo empenho na discussão e promoção dessa revisão, que não acontecia há mais de de 20 anos.

Em especial, agradeceu também pela participação das reuniões, ao vice-presidente da Comissão, o vereador Fred Piau, o relator, Matheus Utcsh, e os membros desta, os vereadores Warlen Alves e Mauro Júnior.

Na próxima semana, a comissão dará início a discussão da revisão da Lei Orgânica Municipal.