Vereador Baixinho cobra atitude de Secretário de Obras: ?Larga o orgulho e sai do gabinete?

por adm — publicado 14/05/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 12h43

Há pouco mais de dois meses, o vereador Eldir Batista visitou a região de Quinta das Palmeiras e constatou as péssimas condições das ruas. O resultado da fiscalização foi pedir ao executivo atenção nas áreas e aos moradores que sofrem com pisos sem qualquer condição de acesso de carros. No entanto, nada foi feito e, diante disso, o vereador Eldir Batista (Baixinho) cobrou atitude do Secretário de Obras, Gustavo Costa.

Durante sua palavra livre na 14ª Reunião Ordinária, realizada na noite dessa segunda-feira (13), na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Baixinho cobrou do Secretário de Obras que deixe sua mesa e saia na rua para sentir os problemas da população.

“Pois é, Presidente. Eu fui ao local com a TV Câmara, fizemos um vídeo lá e deu para perceber a situação caótica que está. Senhor prefeito, senhor secretário, o prefeito até eu sei que já foi ali, mas e o Gustavo, será que ele tem ido ali em Quinta das Palmeiras? Eu fui lá hoje (segunda), os moradores estão indignados”, destacou Baixinho.

O parlamentar ainda falou com o Secretário de Obras para largar o orgulho de lado e caminhar no município para entender os problemas da população de Pedro Leopoldo.

“Gustavo, você deveria ter um pouquinho de bom senso, deixa o orgulho de lado, e nos atender lá. Quem está pedindo não é o vereador Baixinho ou qualquer outro, é o povo que pede. As pessoas estão sofrendo. Larga um pouquinho sua mesa, seu gabinete, passa a andar no município para ver os problemas do povo que está sofrendo”, finalizou.