Vereador Baixinho da Garagem assume Diretoria do Vetor Norte na ACAM

por ComunicaçãoPL publicado 24/09/2023 08h21, última modificação 24/09/2023 08h21

Na última quinta-feira, 21 de setembro, a cidade administrativa foi palco da posse do Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, vereador Baixinho da Garagem, como Diretor do Vetor Norte, uma das relevantes diretorias da Associação da Câmaras Municipais de Minas Gerais (ACAM). A cerimônia marcou um momento de destaque na trajetória política e administrativa do vereador, que agora assume um novo desafio.

Baixinho da Garagem, reconhecido por sua atuação dedicada em prol da modernização da estrutura da Câmara Municipal e da sua gestão inovadora e com foco em proporcionar o melhor para cada servidor da CMPL, trouxe para a Diretoria do Vetor Norte uma perspectiva focada no desenvolvimento integrado dos municípios da região. Sua experiência no cenário municipal será um diferencial para buscar soluções eficazes e fortalecer a união entre as cidades que compõem o vetor.

Durante a cerimônia de posse, o vereador expressou sua gratidão pela confiança depositada nele e reforçou seu compromisso de trabalhar incansavelmente em prol dos municípios do Vetor Norte. Destacou a importância da cooperação entre as cidades para superar desafios comuns e alcançar avanços significativos nas áreas cabíveis ao legislativo municipal.

A ACAM, enquanto entidade representativa das Câmaras Municipais de Minas Gerais, desempenha um papel crucial na promoção do diálogo e na articulação das demandas municipais. A inclusão do vereador Baixinho da Garagem na diretoria do Vetor Norte realça a necessidade de uma liderança ativa e engajada, capaz de promover a unidade e a cooperação para o benefício de toda a região.

O mandato do vereador Baixinho da Garagem como Diretor do Vetor Norte na ACAM representa uma nova etapa em sua trajetória política, marcada pelo empenho e dedicação à causa pública. A expectativa é que sua atuação contribua para o avanço e a integração das cidades do Vetor Norte, fortalecendo a união em prol do progresso e do bem-estar coletivo.