Vereador Fred Piau cria WhatsApp para conversar com eleitores e recebe demandas do município

por adm — publicado 10/03/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 12h43

O vereador Fred Piau lançou nas últimas semanas o WhatsApp do Gabinete. O objetivo é estreitar a relação com os eleitores do município e receber as demandas da população.

“Estou lendo todas as reivindicações, as indicações que chegam através do WhatsApp. Na maioria das demandas são referentes a operação tapa-buracos, à limpeza urbana, então vou encaminhar diretamente para o Secretário de Obras”, destacou.

O parlamentar ressalta que o objetivo é ficar realmente mais próximo das pessoas recebendo as demandas. “Foi uma forma que encontramos de dialogar diretamente com as pessoas. As demandas que vou recebendo vou repassando para os Secretários responsáveis”, concluiu.

Quem quiser conversar com o gabinete do vereador Fred Piau é só adicionar o número: 31-3665.3232.