Vereador Marcus Marinho questiona gasto de R$ 30 mil com show do 14 Bis

por adm — publicado 06/04/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 12h43

Neste sábado, Pedro Leopoldo vai receber o show do 14 Bis, parte do III Festival de Luz Chico Xavier. O vereador Marcus Marinho questionou o valor gasto pelo executivo após acessar o Portal da Transparência do município e confirmar que será investido R$ 30 mil para a apresentação musical.

“Fui questionado sobre esse possível gasto e ao entrar no portal da transparência e deparei com o contrato do executivo com valor de R$ 30 mil para banda 14 Bis. Onde se fala muito na falta de dinheiro, economia”, declarou o parlamentar.

Marinho ainda questionou se o município teve ajuda financeira e observou se o executivo terá alguma contrapartida para o pagamento.

“Afinal de contas, o evento é público, privado? É baseado em que o município entrou com qual contrapartida? O que foi passado até agora que não teria gasto nenhum”, finalizou o vereador.

A reportagem do site da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo tentou contato com a prefeitura, mas as ligações não foram atendidas até o momento da publicação deste conteúdo.