Vereadores acompanham entrega de novos equipamentos da saúde

por adm — publicado 01/08/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h02

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, e o vereador Geraldo Louro foram até o PA Central com membros do executivo para a entrega de vários novos equipamentos adquiridos através de emenda parlamentar para a saúde do município.

Foram entregues aspiradores de secreções, berço para recém-nascidos, berço hospitalar com grade e colchões, biombos triplos e duplos, cadeiras de banho, cadeiras de rodas para adultos, cama hospitar, carro de transporte de curativo, carros de transporte de emergência, carro de transporte de materiais diversos, desfibriladores, estetoscópios adulto e infantil, laringoscópios, mesas para exames clínicos, poltronas hospitalares, suportes de hampers e para soros, além de outros itens.

O Presidente do legislativo falou do contentamento de ver a entrega para dar mais assistência a população de Pedro Leopoldo. “É importante o que estamos presenciando aqui hoje, essa entrega de equipamentos para dar mais qualidade na assistência médica as pessoas do nosso município. Além disso, as pessoas serão atendidas de modo mais satisfatório e os servidores terão mais qualidade na prestação do serviços”, destacou.

Além do PA Central, a Policlínica da Lagoa, CEM, Clínica de Saúde da Mulher e da Criança e Unidades Básicas de Saúde também vão receber os itens adquiridos.