Vereadores fizeram visita à sede da CSN, antiga Holcim

por ComunicaçãoPL publicado 17/02/2023 13h58, última modificação 17/02/2023 13h58

Nesta quinta-feira (16/02/2023), o presidente da Câmara, vereador Baixinho da Garagem, fez uma visita à sede da CSN, antiga Holcim. Ele esteve acompanhando dos vereadores Leozão, Cynthia Salomão, Guilherme do Doce, Warlen Alves, Mauro Júnior e do assessor do vereador Rafa.

O objetivo da visita foi tentar dialogar para saber mais a respeito da situação da Lagoa do Distrito Lagoa de Santo Antônio.

A equipe responsável pelo setor do meio ambiente na empresa esteve presente na reunião e reafirmou seu compromisso com o município e destacou que a empresa se empenha constantemente em encontrar uma solução para o problema da Lagoa, que tanto aflige os moradores do entorno.

Durante a reunião os vereadores pontuaram seus questionamentos e mostraram seu empenho em encontrar uma solução que de fato aconteça.

A empresa reafirmou seu compromisso e parceria com a Câmara Municipal e afirmou que irá trabalhar junto dos vereadores afim de tentar encontrar uma resolução para o problema da Lagoa. Tendo em vista o bem-estar da população pedro-leopoldense.