Vereadores participam de reuniões na luta contra o pedágio

por adm — publicado 27/06/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 12h43

Os últimos dias tem sido de muito trabalho na luta contra o pedágio na MG-424. Assim como na primeira tentativa, a Câmara Municipal de Pedro Leopoldo se mostra eficiente na busca por soluções que atendam a população do nosso município.

Os parlamentares têm participado de várias reuniões com o executivo e a população e criam estratégias para evitar a cobrança que será prejudicial para Pedro Leopoldo.

O vereador Fred Piau garante que o objetivo é abolir de uma vez por todas a cobrança. “Não queremos esse pedágio aqui. A estrada está duplicada. Não tem cabimento isso. Quando eu conversei com o Secretário, durante um congresso lá no Mineirão, já adiantei para todos o que viria e se confirmou. Estamos trabalhando intensamente para que o pior não venha acontecer”, alertou.

O vereador Geraldo Louro afirma que mais uma vez está a disposição do povo evitar a cobrança. “Me lembro que na primeira vez que surgiu o assunto da cobrança, juntei com colegas vereadores, políticos da região e empresários e lutamos para barrar o edital. Conseguimos. Vamos lutar agora para conseguir novamente”, completou.

No próximo dia 2 de julho, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, os parlamentares participam de uma Audiência Pública que vai discutir a nova cobrança.

*Foto: Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo