Vereadores vão a reinauguração da Biblioteca Municipal

por adm — publicado 06/08/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h02

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, e os vereadores Geraldo Louro, Aziz José Ferreira e Pastor José Maria prestigiaram, na manhã desta terça-feira, a reinauguração da biblioteca municipal, em novo espaço, na Secretária de Educação.

O novo local ficou maior e mais aconchegante para as pessoas que vão utilizar a biblioteca para estudos ou até uma boa leitura. Segundo o Presidente do Legislativo, Paulinho da Farmácia, comemorou a abertura da nova biblioteca.

“Ficou muito bom o espaço, cumprimento as autoridades que participaram da inauguração, eu acredito que a comunidade, a sociedade vai poder fazer um grande proveito disso. As crianças, os adultos, todos vão utilizar, pois ficou muito bom”, salientou.

O vereador Pastor José Maria, Presidente da Comissão Especial sobre a Biblioteca Pública, ressaltou que não há no município melhor ambiente para o novo espaço de leitura e estudos.

“Estamos aqui no novo espaço da biblioteca pública, espaço que todos estão neste dia à palavra é uma só: felicidade. É um espaço que as crianças, jovens, adultos vão poder usar, passamos pelas salas e a estrutura ficou boa, os livros todos bem colocados, estamos nesta ambiente maravilhoso, aqueles que gostam da leitura não vão encontrar outro lugar tão propicio, natureza, silêncio, então só tenho a parabenizar”, destacou.

O novo endereço da Biblioteca Dona Sinhazinha Caldas está em espaço maior, mais confortável, na Secretária de Educação, na Rua Anélio Caldas, 33, no centro de Pedro Leopoldo.

Você pode ver o álbum de fotos: