Vice-governador do estado ministra palestra na CMPL

por ComunicaçãoPL publicado 17/09/2021 15h46, última modificação 17/09/2021 15h46
Nesta semana, foi realizada palestra abordando a conjuntura econômica nacional na Câmara

Na noite da última terça-feira (14/09/21), foi promovida na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, palestra, com o tema “Conjuntura econômica nacional e as mudanças necessárias para o desenvolvimento do país”.

A palestra foi ministrada pelo vice-governador do Estado, Paulo Brant e teve como convidados alguns empresários do nosso município.

Também estiveram presentes na reunião, o presidente da CMPL, Eldir Batista (Baixinho), e os vereadores Rafa, Mauro Júnior e Matheus Utcsh.

Além da prefeita Eloísa, quem compôs a mesa junto do presidente da Câmara, e a vice-prefeita, Ana Paula.

Brant tratou de temas como parcerias entre o setor privado e o público, a harmonia entre os poderes e a perspectiva de crescimento do nosso país. Temas de suma importância, posto em pauta o crescimento econômico do Brasil.