Dispensa Eletrônica nº 08/2025 - Serviço de Backup em Nuvem

por Licitação publicado 05/11/2025 07h30, última modificação 14/11/2025 12h08

 

 

  Aviso de Contratação Direta nº 08/2025 

Processo Licitatório

14/2025

Processo de Compra

11/2025

Modalidade

Dispensa Eletrônica

Critério de Julgamento

Menor Preço do Lote único

Legislação

Lei nº 14.133/21, Art. 75caput, inciso II

Objeto

Contratação de empresa para prestação de SERVIÇO DE BACKUP EM NUVEM, visando o armazenamento de dados com volume limite de 2 Terabytes (de forma escalável e conforme demanda de utilização), armazenamento em datacenter em território nacional composta por software profissional com licença de instalação, configuração, suporte técnico, treinamento, garantia de funcionamento para toda solução, com o objetivo de atender às necessidades da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo e do CAC (Centro de Atenção ao Cidadão), conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

Valor Estimado

O custo estimado total é R$13.732,00 (treze mil, setecentos e trinta e dois reais)

Data da Publicação

05/11/2025 - 7h

Data Fim de Recebimento das Propostas / Disputa


12/11/2025 - 8h
Publicações

Diário dos Municípios Mineiros - publicado em 05/11/2025 https://www.jornalminasgerais.mg.gov.br/

Portal Cidadão - Transparência Câmara Municipal de Pedro Leopoldo

PNCP - https://pncp.gov.br/app/editais/20131090000167/2025/18

Link plataforma que ocorrerá a disputa https://licitar.digital/
ID do processo na Plataforma Licitar Digital 82221
Informações Maiores informações referente a este processo de compra podem ser obtidas no site da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo: www.pedroleopoldo.mg.leg.br. Esclarecimentos adicionais serão prestados através do telefone (31) 3665-3200 ou pelo e-mail  ou camarapl@pedroleopoldo.mg.leg.br.
Situação Finalizado

 

 

DOCUMENTOS


Aviso de Contratação Direta - Dispensa Eletrônica nº 08/2025 - Serviço de Backup em Nuvem

 

Termo de Referência